Dep. Estadual - Pr - Luiz Carlos Martins

LUIZ CARLOS MARTINS GONÇALVES; PDT; 12550; 57 anos;
Nome para a urna eletrônica: Luiz Carlos Martins
Patrimônio declarado: R$ 815.150,00;
Perfil: Ensino superior completo; formado em Educação Física (Faculdade de Jacarezinho); é radialista profissional desde 1966; elegeu-se vereador de Curitiba em 1988; em 1990 elegeu-se Deputado Estadual; em 90 foi escolhido o "Radialista do Ano", pelo jornal Diário Popular; conquistou o prêmio de Personalidade Radiofônica; Troféu Marconi, Comunicador de Rádio e Top of Mind; é proprietário e dirige a empresa radiofônica conhecida no dial AM 550 como "Rádio Banda B", em Curitiba; reelegeu-se Deputado Estadual em 1994 (PDT); reelegeu-se em 1998(PDT); em setembro de 1999 mudou para o PSL; reelegeu-se Deputado Estadual em 2002 (PSL); foi líder do PSL na ALEP; foi escolhido Líder do PDT na ALEP em 2006. É autor da Lei 11.097/95 que proíbe a comercialização de brinquedos de armas de fogo que disparem projéteis através de pressão; da Lei 11.179/95 que estabelece normas para o abate de animais destinados ao consumo; da Lei 11.450/96 que institui o "Selo Verde" no Estado do Paraná; da Lei 11.674/97 que institui a obrigatoriedade do plantio de árvores frutíferas nativas nas faixas de domínio das rodovias estaduais; da Lei 12.242/98 que proíbe a aplicação de tatuagens permanentes em menores de 18 anos de idade sem autorização dos pais ou responsáveis. É Deputado Estadual em 4o. mandato.
Curiosidade:
Ver pedido de consagração pública feito na Câmara de Vereadores de Curitiba em setembro de 2000.
Ver estudo feito por pesquisadores da mídia da Universidade Federal de Santa Catarina. O artigo analisa o radiojornalismo de Curitiba e faz menções expressas à Rádio Banda B e ao programa do Deputado Luiz Carlos Martins
Base eleitoral (900 votos ou mais, em 2002): Curitiba, Colombo, Morretes, Almirante Tamandare, Pinhais, Campo Largo, Jacarezinho, Piraquara, Sao Jose dos Pinhais, Antonina, Carlopolis, Araucária.
CONDENAÇÃO DA JUSTIÇA COMUM E ELEITORAL / ACUSAÇÕES DE CRIMES OU ESCÂNDALOS NA MÍDIA.
Nada disponível na internet
Esclarecimento: Essas informações foram obtidas em pesquisa na internet. O meio usado foi o buscador Google. Todas as páginas eletrônicas que continham informações sobre o candidato foram analisadas. Entretanto, a pesquisa na internet gera resultados diferentes de acordo com o dia e horário da busca. Por isso, admitimos que pode haver mais informações sobre o candidato. Caso você as encontre, envie para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas